Coordenação do Curso de Farmácia da Universidade Estadual promove momento interativo com estudantes

22 de julho de 2020
Coordenação do Curso de Farmácia da Universidade Estadual promove momento interativo com estudantes

Com as atividades presenciais da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) ainda suspensas devido à pandemia da Covid-19, a Coordenação do Curso de Farmácia resolveu promover um evento on-line denominado “Momento Interativo de Farmácia: Coordenação, Discentes e NDE”.

A atividade, que conta com o apoio do Departamento de Farmácia, do NDE e do Colegiado de Curso, será realizada nesta quarta-feira (22), a partir das 14h30, com as turmas do 1º ao 5º período, e na quinta-feira (23), também a partir das 14h30, com as turmas do 6º ao 9º período, através da plataforma digital Google Meet. O convite para a sala virtual será enviado às 14h para o e-mail das turmas.

Em sua primeira versão de forma remota, o “Momento Interativo de Farmácia” conta com a participação da professora Rosemary Sousa Cunha Lima, coordenadora do Curso, e Thúlio Antunes, coordenador adjunto, além de professores e membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) e do Colegiado do Curso. Professora Rosemary explica que a Coordenação do Curso resolveu promover esses dois momentos de interação com os discentes, para esclarecer dúvidas relacionadas às atividades a serem desenvolvidas de forma remota durante o período de pandemia.

Texto: Severino Lopes

O post Coordenação do Curso de Farmácia da Universidade Estadual promove momento interativo com estudantes apareceu primeiro em UEPB.