28 de fevereiro de 2019

A Direção do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para inscrições de chapas de candidatos a representante docente do Centro junto ao Conselho Universitário (Consuni) e ao Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). Podem se candidatar os professores integrantes da carreira de magistério, lotados nos departamentos que compóem o CCBS e em efetivo exercício.

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de março, das 8h às 17h, na Secretaria do CCBS, localizado no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, mediante apresentação dos seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, Curriculum Vitae ou Lattes, Carta Programa e Declaração de Aceite ao cargo, além da declaração do exercício em tempo integral. Os candidatos inscritos figurarão em duas chapas distintas, uma para o Consuni e outra para o Consepe, e a divulgação da homologação das chapas acontecerá no dia 25 de março.

Podem participar da votação os professores em efetivo exercício, lotados no CCBS. A eleição ocorrerá no dia 16 de abril, das 8h às 21h, no prédio central do CCBS, sendo a apuração dos votos realizada no mesmo dia, após as 21h. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Giuliana Rodrigues

O post CCBS inscreve chapas para escolha de representantes no Consuni e Consepe até o dia 22 de março apareceu primeiro em UEPB.