10 de setembro de 2019

No mês da campanha de prevenção ao suicídio, o Centro Acadêmico de Psicologia – Gestão Psicodemocracia, junto com o Núcleo Viktor Frankl de Logoterapia e com apoio da Clínica Escola de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promove uma série de eventos intitulada “Vamos falar sobre saúde”. A abertura acontece nesta terça (11), às 9h, no hall da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, quando será ministrada a palestras “Saúde Mental no contexto universitário”, com a professora Lorena Bandeira Melo de Sá, da UEPB.

Além da palestra, serão prestadas informações sobre o Plantão Psicológico que é oferecido à comunidade campinense. Nos dias 24 e 26 de setembro, serão realizadas mesas redondas, no Auditório do Departamento de Psicologia, ambas com a finalidade de trabalhar a saúde mental para além do prisma universitário, abordando quatro ênfases da psicologia (Clínica, Educacional, Organizacional e Social) e a multidisciplinaridade da Psicologia.

O post Centro Acadêmico de Psicologia e Núcleo Viktor Frankl promovem série de atividades sobre saúde mental apareceu primeiro em UEPB.