9ª Mostra Científica do Departamento de Educação Física abre inscrições para oficinas e minicursos

6 de novembro de 2019

Está aberto o período de inscrições para os participantes da 9ª Mostra Científica do Departamento de Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que queiram fazer parte das atividades oferecidas pelos minicursos e oficinas do evento. Os interessados devem acessar o link https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/254 e preencher o formulário. O endereço ficará disponível até o preenchimento das vagas para cada atividade.

Estão sendo oferecidas as seguintes oficinas: Dança Contemporânea, com 25 vagas; Ioga, com 25 vagas; e Skate, com 20 vagas. Já os minicursos são: Práticas de bem-estar no ambiente corporativo, com 40 vagas disponíveis; e Bocha paralímpica, com 30 vagas. A organização da Mostra informa que o participante só poderá se inscrever em uma oficina ou em um minicurso, devido ao choque de horário entre as atividades.

A 9ª Mostra Científica – Educação Física e ensino superior: a formação humana em questão, acontece entre os dias 11 e 14 de novembro e tem como objetivo incentivar, valorizar e dar visibilidade ao conhecimento produzido na área da Educação Física a partir das ações de ensino, pesquisa e extensão. As inscrições para apresentação de trabalhos já foram encerradas. Outras informações sobre a atividade podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3455.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post 9ª Mostra Científica do Departamento de Educação Física abre inscrições para oficinas e minicursos apareceu primeiro em UEPB.