11 de abril de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Departamento de Biologia, realiza entre os dias 8 e 10 de maio, a 3ª Jornada Biofísica da Instituição. O evento ocorrerá no Auditório do Departamento de Psicologia, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, e terá como centra central “Energia: Cruzando fronteiras com a Saúde”.

Dentro desse tema principal serão abordados subtemas ligados à saúde e doença, terapias holísticas e a condição energética de animais e vegetais. A jornada é destinada a alunos das diversas áreas da Saúde, graduandos ou pós-graduandos, tendo como objetivo integralizar a disciplina Biofísica aos diversos conteúdos interdisciplinares que a mesma alcança. Informações referentes a inscrições e programação podem ser obtidas no site do evento, clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes

O post 3ª Jornada de Biofísica da UEPB promoverá discussões sobre fronteiras entre energia e saúde apareceu primeiro em UEPB.