23 de dezembro de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para o processo seletivo de formação da turma 2021.1 do curso de Mestrado. A proposta é uma associação entre a UEPB com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Algodão). Estão sendo disponibilizadas 15 vagas com área de concentração em “Agrobioenergia e Agricultura Familiar”, com as seguintes linhas de pesquisa: “Energias Renováveis e Biocombustíveis”; “Agricultura Familiar e Sustentabilidade”; “Biotecnologia e Melhoramento Vegetal”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de janeiro através do preenchimento do formulário eletrônico https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes. O envio dos documentos comprobatórios devem ser direcionados para o e-mail selecao.ppgca.uepb@gmail.com, em formato PDF. São necessários os seguintes documentos para a confirmação da inscrição: ficha de inscrição, uma foto 3×4 atualizada, cópias do RG, CPF, título do eleitor com quitação eleitoral, certificado de reservista, diploma de graduação, histórico escolar de graduação, planilha de pontuação devidamente preenchida, plano de trabalho, formulário de pontuação para análise de currículo e o currículo lattes.

O resultado da análise do plano de trabalho será divulgado no dia 19 de fevereiro, enquanto as entrevistas serão realizadas nos dias 24 e 25 do mesmo mês. O resultado das entrevistas está programado para sair no dia 1º de março, já a previsão para o resultado final está marcado para o dia 5 de março. Os interessados em participar da seleção podem conferir todas as informações necessárias do processo seletivo que estão presentes no edital, clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Mestrado em Ciências Agrárias divulga edital para o processo seletivo de formação da turma 2021.1 apareceu primeiro em UEPB.