Centro Vocacional Tecnológico e NERA divulgam delivery e pontos fixos de feiras orgânicas durante pandemia

18 de junho de 2020

O Centro Vocacional Tecnológico de Agroecologia e Produção Orgânica (CVT): Agrobiodiversidade do Seminário e o Núcleo de Extensão Rural Agroecológica (NERA), ambos desenvolvidos no Câmpus II da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Lagoa Seca, estão divulgando, em conjunto com a Comissão de Produção Orgânica da Paraíba (CPORg-PB), EMPAER e ASA-Paraíba, os pontos fixos e delivery de feiras orgânicas em funcionamento na Paraíba durante o período de pandemia da Covid-19.

Essa divulgação integra as as atividades da Semana de Orgânicos de 2020, que teve como tema “Tem Alimento Saudável Perto de Você”. Os pontos de comércio delivery e fixo dos produtos agroecológicos paraibanos, com seus respectivos contatos, podem ser conferidos abaixo, bem como nos perfis @cvt.agrobiodiversidade e @nera.uepb no Instagram.

O Centro Vocacional Tecnológico de Agroecologia e Produção Orgânica (CVT): Agrobiodiversidade do Seminário e o Núcleo de Extensão Rural Agroecológica (NERA) da UEPB são coordenados, respectivamente, pelas professoras Élida Corrêa e Shirleyde Santos.

O post Centro Vocacional Tecnológico e NERA divulgam delivery e pontos fixos de feiras orgânicas durante pandemia apareceu primeiro em UEPB.