Biblioteca setorial e laboratório de informática da Escola Agrícola do Câmpus II recebem melhorias

27 de março de 2017

A Escola Agrícola Assis Chateaubriand (EAAC), instalada no Câmpus II da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Lagoa Seca, inaugurou no início do mês de março as unidades reformadas da Biblioteca Setorial e do Laboratório de Informática, que atenderão os estudantes da Escola Agrícola e da graduação do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA).

Os trabalhos de reforma duraram 20 dias e incluíram a reconstrução da fachada, melhorias nas instalações elétricas e nova pintura, com o objetivo de melhorar a aparência física e dar aos alunos melhor conforto e condições para facilitar o processo de aprendizado.

De acordo com o professor José Félix de Brito Neto, diretor da EAAC, várias intervenções estão em curso visando melhorar as estruturas físicas da Escola, promovendo assim um ambiente mais agradável, confortável e propício ao processo de ensino-aprendizagem. As reformas previstas incluem ampliação da biblioteca e criação de uma sala de estudos e de leitura para atender toda a comunidade acadêmica.

Texto: Giuliana Rodrigues