Escola Agrícola Assis Chateaubriand oferta 200 vagas para cursos técnicos em Agropecuária e Agroindústria

24 de novembro de 2016

A Escola Agrícola Assis Chateaubriand (EAAC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza de 28 de novembro a 16 de dezembro as inscrições para os cursos técnicos em Agropecuária e Agroindústria, com oferta de 200 vagas ao todo, sendo 120 para Agropecuária e 80 para Agroindústria, com 30% das vagas destinadas a filhos de agricultores.

Os cursos são destinados aos alunos que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio. Para se inscrever, o aluno deve apresentar uma declaração de que é concluinte ou concluiu o Ensino Médio, além dos documentos pessoais (cópias do RG, CPF, comprovante de residência) e uma foto 3×4. As inscrições serão feitas na Secretaria da Escola Agrícola, no Câmpus II da UEPB, em Lagoa Seca.

Outras informações: (83) 3366-1244.